Inicio

Mulher reclama de mãe amamentando em público e leva jato de leite na cara


Publicado em 11 do 02 de 2019 por Romário pereira

Amamentar em público é um tabu pra muitas mães, isso por que algumas pessoas se incomodam com esse ato.

O caso um tanto quanto engraçado aconteceu no parque Dartfood, que fica na Inglaterra. A mãe estava amamentando seu bebê quando foi interrompida por uma mulher que pediu para que ela fosse para um local privado, pois o ato de amamentar estava distraindo seu marido.

A mãe ficou furiosa depois de ouvir essa barbaridade e não se conteve e além de xingar a mulher, a mãe pressionou o peito e disparou um jato de leite na cara da mulher. (Muito bem feito)

A história foi contada em uma página do Facebook pela mulher que reclamou, ela afirmou ter se sentido agredida pela mãe. Na postagem, ela escreveu dizendo que achou errado a mãe amamentar o bebê na frente de seu filho e de seu marido e que achou desnecessária a atitude da mãe de tê-la ofendido e de ter jogado leite em sua cara. Disse ainda que esperava que a mãe estivesse se sentindo envergonhada por sua atitude.

A mulher esperava ser apoiada pelos internautas, acabou recebendo uma chuva de críticas. Entre os comentários tinha um que dizia que ela é quem deveria estar envergonhada por sua atitude. Um outro comentário dizia que a insegurança dela para os olhares do marido não deveria ter sido lançados em uma mulher amamentando um bebê. A coisa ficou feia pra mulher, que foi massacrada nos comentários.

E você? o que acha da amamentação em público?