Inicio Mulher

Senhora considerada "a avó mais bonita do mundo" exibe corpão e revela o segredo!


Publicado em 09 do 02 de 2019 por Andreza Rocha

Yazemeenah Rossi é uma mulher francesa que posou para capas de revistas de todo o mundo. O curioso é que ela não começou a trabalhar como modelo na adolescência, como acontece na maioria dos casos, Yazemeenah começou a modelar quando tinha mais de 30 anos.

Ela nos ensinou e continua ensinando, que não precisamos ser jovens para começar na carreira de modelo. E isso tem sido provado por ela há 30 anos. Embora ela trabalhe na indústria da moda, ela faz questão de nos mostrar que não é apenas um mundo para jovens.

"A idade é uma maestria para mim. Se você tiver contato com sua criança interior e continuar curioso sobre a vida, você automaticamente ganhará novas energias." Ela diz também que não tem a chave mágica para continuar se sentindo jovem.

"Eu nunca fiz cirurgia. Gosto do meu corpo do jeito que é, então não vejo a necessidade de passar por alguma operação." Ela diz também que só usa óleo vegetal no cabelo, e que uma vez por semana descasca a pele com azeite e açúcar. E a dieta dela se baseia em comer abacate todos os dias, e também consome carne e peixe orgânicos. Amigos da modelo disse que ela sabe viver a vida muito bem, que sempre esbanja saúde e vitalidade. Além de ser muito linda e inteligente

Será esse o segredo para a juventude?