Inicio

5 segredos da beleza chinesa para ter uma pele de porcelana; O 3 é incrível


Publicado em 08 do 02 de 2019 por Luiz Soler

Conheça os 5 segredos da beleza que as mulheres chinesas usam o tempo todo para ter uma pele de porcelana.

Já é Ano Novo chinês e o porco foi o animal que governou as celebrações em todo o mundo. Além de enfatizar a tradição deste país milenar, devemos aprender com o estilo de vida das mulheres, porque com pequenos truques de beleza elas tem uma pele de porcelana digna de admiração.

Não é um segredo que a pele das mulheres asiáticas é uma das características físicas mais invejadas pelo resto do planeta. Por exemplo: os coreanos têm à sua disposição os cosméticos mais poderosos do mundo, os japoneses têm os cremes mais replicados; No entanto, os chineses têm usado rotinas de beleza por séculos que pudemos copiar.

OS SEGREDOS DA BELEZA CHINA

1- ÁGUA DE ARROZ

Beleza

O segredo das mulheres chinesas em manter uma pele luminosa é encontrado na água do arroz, pois possui propriedades hidratantes que ajudam a desinfetar e tonificar a pele, além de reduzir o tamanho dos poros abertos.

2- CHÁ VERDE

Beleza

Outra alternativa que você poderia usar para exibir a pele radiante é consumir chá verde, pois é caracterizada por ter antioxidantes e ser um anti-inflamatório natural. Lembre-se de que você deve consumi-lo moderadamente e com um período de tempo.

3- O GENGIBRE

Gengibre

O gengibre é um dos alimentos que fornece nutrientes à sua pele, uma vez que limpa e esfolia, além de prevenir o aparecimento prematuro de rugas, conferindo-lhe tonicidade e firmeza.

4. LIMITE DE CONSUMO DE AÇÚCAR

Açucar

Se você frear o consumo de açúcar em seu corpo, ele ajudará você a parar a oxidação celular, que obviamente será notada em seu rosto.  

5.- ROLO DE JADE

Rolo

O rolo de jade ajuda você a fazer uma massagem facial que aumenta a circulação do sangue, drena as toxinas e reduz o inchaço. É um produto que durou através dos séculos.