Inicio Mulher

Ela se tornou vovó com 32 anos, hoje ela causa alvoroço na internet exibindo um corpão invejável: “Ninguém acredita quando digo que tenho 3 netos"


Publicado em 08 do 02 de 2019 por Fabiano simao

Quando ouvimos a palavra avó, logo imaginamos uma senhora bem velhinha de cabelos grisalhos, munida de muita experiência de vida que adora e mima os netos como ninguém. Esse perfil foi o básico durante muito tempo, mas as coisas estão começando a mudar.

Muitas avós estão saindo dessa configuração e surpreendendo com atitudes e uma nova forma de ver e viver a vida.

Mesmo assim, a avó que mostraremos nessa matéria está conseguindo surpreender muito mais. O nome dela é Alice Vasquez, que hoje têm 39 anos, mas que se tornou avó ao 32 anos.

Mesmo assim Alice, deixa muito homens chocados com tanta beleza, ela confirma que recebe muito elogios, e nem consegue contar os inúmeros pedidos de namoro.

Alice se tornou mãe quando tinha 16 anos, do mesmo modo que a sua filha. No auge dos seus 32 anos, Alice se tornava avó, mesmo que pelos padrões essa idade não seja a mais comum para esse papel.

Só que isso não abalou Alice que caiu de cabeça nessa nova etapa da sua vida, sem deixar de lado sua auto-estima e o cuidado com a beleza, hoje ela é avó de 3 crianças.

Muito sexy e vaidosa, Alice Vasquez acabou ficando conhecida como a avó mais linda do mundo, sua história foi compartilhada na internet e até em programa de TV.

Veja algumas fotos dela e nos diga se ela não é a avó mais linda do mundo. 

Se alguém lhe contasse que ela têm 39 anos e é avó de crianças, você provavelmente não acreditaria.

Alice e sua neta.

Saiba mais sobre ela, assista: