Inicio

Homem trans mostra fotos de antes e depois da sua mudança: ‘Perdi família e amigos’


Publicado em 07 do 02 de 2019 por Fabiano simao

Jaimie Wilson se tornou uma verdadeira celebridade nas redes sociais, seus olhos azuis trazem elogios por onde passa. Muitas pessoas quando ficam sabendo não acreditam que se trata de um transgênero, mas ele é e precisou passar por um longo processo para atingir essa transformação tão impressionante.

Essa transformação se iniciou em 2015, quando Jaimie decidiu que iria passar de mulher a homem, infelizmente essa decisão fez com que muitos familiares e amigos se afastassem dele. Ele chegou a admitir, nas redes sociais, que por um momento teve muito medo do que iriam pensar e dizer sobre ele. 

Durante dois anos ele passou por um tratamento com testosterona, precisou de algumas cirurgias plásticas e de fez musculação.

Jaimie agora com 21 anos, parece que nunca foi uma mulher. Sua transformação não se deu somente no físico, ele precisou a aprender a suportar e lidar com julgamento e críticas, porém, seu desejo falou mais alto.

Cansado de ser julgado, Jamie afirma que ninguém pode ser o que as pessoas querem que seja. Ele continua dizendo que qualquer pessoa pode ser o que quiser, basta ela querer.

Veja algumas fotos impressionantes dessa mudança incrível. 

Simplesmente impressionante!

Saiba mais:


×