Inicio

Estudo afirma que homens que namoram mulheres gordinhas são mais felizes


Publicado em 06 do 02 de 2019 por Fabiano simao

Muito se debate qual o corpo perfeito perante a sociedade, uma discussão bem complexa cheia de opiniões em que cada pessoa pensa de uma forma, mas saiba que as mulheres mais cheinhas estão com a bola toda, pelo menos é o que diz essa pesquisa.

A pesquisa foi realizada pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), os responsáveis afirmam que homens que se relacionam com mulheres gordinhas são pelo menos 10 vezes mais felizes em seus relacionamentos.

Essa tese é defendida pelos médicos Filemón Alvarado e Edgardo Morales, ambos são membros do Departamento de Psicologia da UNAM.

Os profissionais afirmam que muitos homens preferem mulheres mais cheinhas porque elas possuem menos complicações reprodutivos, se comparadas com as mulheres que possuem problemas alimentares e com quilinhos a menos.

Essa pesquisa ainda aponta que os homens que estão se relacionando com mulheres mais gordinhas, possuem mais facilidade em resolver problemas e discutir a relação.

Os médicos responsáveis concluíram o estudo, apontando alguns motivos que comprovam a tese de que os homens são mais felizes quando estão ao lado de uma mulher gordinha.

Veja:

1- Elas não fazem pressão para que seu companheiro esteja sarado.

2- Pelo fato de não serem surtadas em relação ao peso, topam fazer programas mais agradáveis, como, por exemplo, comer fora.

3- Geralmente são mais engraçadas, com isso o casal costuma rir junto, isso pode tornar o relacionamento mais duradouro e mais saudável.

4- Elas abraçam melhor. Sim, as mulheres gordinhas são melhores na hora de abraçar.

5- Geralmente são boas cozinheiras, se formos seguir o ditado popular que diz: “O homem é pego pelo estômago”, elas sempre estarão um passo a frente.

6- Elas tendem a ser mais doces.