Inicio Mulher

5 coisas que os homens fazem escondidos que jamais dirão; A Nº 3 é nojenta!


Publicado em 06 do 02 de 2019 por Fabiano simao

Cada ser humano possui um jeito de ser, seus hábitos diferenciam de outras pessoas, possuem segredos que não contam a ninguém, ainda mais se esses forem da sua pessoal ou alguma mania íntima que possa ser estranha perante a sociedade.

Entre os homens as coisas costumam funcionar um pouco diferente, ainda mais se o assunto é sua intimidade, muitos preferem não revelar seus segredos íntimos. 

Pensando nisso, selecionamos, 5 coisas que os homens fazem escondidos, mas não contam para ninguém.

Veja:

1- Assistem filmes adultos, mesmo que sejam casados ou estando em um relacionamento sério.

Mesmo que um homem esteja casado ou vivendo um relacionamento sério, ele costuma assistir filmes adultos com uma certa frequência e se tocam sozinhos, isso não significa que a relação esteja ruim, os homens fazem isso porque faz parte do seu mundo.

2- Raramente negam uma relação intima.

Mesmo que tenha tido um dia cansativo, muito raramente vão se negar a ter uma relação íntima com a aparceira, essa é outra particularidade do mundo masculino.

3- Cheiram as suas roupas íntimas para saberem se precisam tomar banho.

Isso parece ser bem nojento, não é mesmo? Só que para o homem é encarado como algo comum, mesmo assim eles nunca contarão que fazem isso.

4- Olham para outras mulheres.

Mesmo que sejam casados ou vivendo um romance sério e apaixonado pela companheira, o instinto fala mais alto e geralmente olham para outra mulher, porém, essa prática não significa que ele não te ama, apenas faz parte do mundo masculino.

5- Raramente admitem que sentem ciúmes.

Sabemos que o ciúme exagerado faz mal para qualquer relação, mas os homens geralmente escondem isso, odeiam admitir que estão com ciúmes. Quando isso acontece é com menos intensidade e pode até deixar a relação mais quente e apimentada.