Inicio

5 segredos para enlouquecer qualquer pessoa na cama


Publicado em 06 do 02 de 2019 por Joao Pedro Manetti

Quer fazer qualquer pessoa ficar simplesmente louca na cama? Fazer com que todas elas se apaixonem e venham correndo atrás de você e desejando cada vez mais? Bem, vamos te ensinar alguns truques que vão te ajudar muito nesse momento, confira:

1. Tire a roupa dela lentamente

Tudo que antecede a relação sexual acaba influenciando diretamente nos resultados que você terá, por isso, retire a roupa daquela pessoa lentamente, dê importância para os pequenos momentos, faça com que isso seja sexy e excitante.

2. Aproveite as preliminares

As preliminares funcionam como a preparação do seu corpo para o ato em si, por isso, foque nelas e deixe a outra pessoa extremamente preparada e desejando muito que você "parta pro ataque", fazendo com que a relação seja ainda mais prazerosa.

3. Não vá direto ao clitóris

No caso de mulheres, o local de maior prazer é o clitóris, e muitos homens, sabendo disso, vão direto nele para dar mais prazer... mas estão errados! Você deve rodeá-lo, deixar a mulher louca e preparada para o momento em que isso vá acontecer, depois de algum tempo chegue nesse ponto específico e pronto, você irá deixá-la louca!

4. Tenha pegada

A maior parte das pessoas gostam quando um homem tem pegada e é mais "bruto", claro, sem machucar a mulher, apenas para aumentar o clima.

Apertar o corpo, passar a língua e coisas do tipo tornam a penetração mais desejada e fazem com que o relacionamento não caia na mesmisse.

5. O ápice da loucura

Todos os passos que mostramos antecede o ato sexual em si e, com eles, você vai deixar qualquer pessoa louca para que ele aconteça e fazer com que o momento "dele" seja muito mais importante.

No entanto, muitas pessoas chegam ao ápice do seu prazer e acham que tudo simplesmente acabou, mas lembre-se que ambas as pessoas devem chegar nesse momento.

×