Inicio Mulher

Só quem é um furacão na cama faz essas 4 coisas


Publicado em 04 do 02 de 2019 por Fabiano simao

Atualmente, alguns assuntos já são tratados mais abertamente. Um deles é as relações íntimas, esse assunto deixou de ser um tabu e muitas pessoas conversam abertamente sobre isso.

Para se ter uma ideia existem até estudos que apontam características e comportamentos que podem ser decisivos para apontar se aquele homem ou aquela mulher são bons de cama.

Hoje iremos listar alguns comportamentos masculinos que podem apontar se aquele pretende é ou não bom de cama, portanto, fique atenta a essas dicas, elas podem ser bem valiosas na sua escolha.

Veja:

1- Espontâneo 

Se ele é espontâneo com você ao conversar e falar sobre qualquer assunto, na intimidade, provavelmente ele agirá da mesma forma, sendo assim não ficará travado sem saber o que fazer, pelo contrário, quando você der conta já estará nas nuvens.

2- Sem julgamentos e preconceitos


Esse serve para você que fica receosa na cama, durante a relação íntima, permita que seu companheiro use e abuse da imaginação, agindo assim, você deixará ele a vontade para lhe mostrar tudo que sabe.

3- Sempre busca inovar

Muitas mulheres ficam com medo e até com vergonha de provar posições mais ousadas, sendo assim o homem fica apreensivo, saiba que se ele for uma “furacão na cama” sempre buscará novidades e posições diferenciadas, basta você estar receptiva para que ele coloque em prática.

4- Bom-humor


Muitas pessoas nem imaginam, mas se o homem tem bom-humor, isso pode ser fundamental no relacionamento. Isso porque o bom-humor é considerado afrodisíaco, sendo assim pessoas bem-humoradas encaram as relações íntimas como algo natural e por esse motivo agem sem culpas e medos na hora da intimidade.